domingo, 7 de agosto de 2011

Hoje eu estava pensando será q todas aquelas pessoas q dizem ser minhas amg's estão verdadeiramente falando a verdade? pois hoje em diia a palavre "EU TE AMO" virou moda.! Todo mundo falla EU TE AMO put'z mann Eu Te Amo deveria ser uma palavra que agente deveria falar só para aqueles q agente sente um carinho enorme.! Eu confesso q eu já sai falando EU TE AMO para todos que eu considero, mais eu percebi que o certo ñ é assim, nem um Eu Te Adoro é certo falar pkê adoração eu só tenho a  uma pessoa DEUS elle siim eu Adoro Eu Amo.!Eu quando Amo de Verdade uma pessoa eu demonstro com todo meu amor.! Mais percebii q algumas pessoas q falam q me amam é ñ Demostra, fala q me Ama é depois faiz pouco caso, Não me Ama de Verdade.! Eu nem me abalo pois Amor Verdadeiro é só de DEUS e da MÃE.!Então:
                                 Deus e Mãe pra vc's eu posso falar smp um carinhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Musica